Fora de casa, CAP tenta manter liderança
O Clube Atlético Paulistinha entra na terceira rodada da segunda divisão do Campeonato Paulista como líder do grupo com 4 pontos. Invicto, vai até Porto Ferreira para enfrentar o Palmeirinha, em jogo que acontece a partir das 10h com portões fechados, uma vez que o estádio municipal daquela cidade está interditado.
O Palmeirinha soma dois empates. Fora de casa, diante do Radium na estréia do campeonato o placar foi 0 a 0. Em casa, pela segunda rodada, novo empate, dessa vez em 1 a 1 frente o Américo Brasiliense.
Mesmo jogando melhor a última partida, o Paulistinha também empatou (1 a 1) com o Radium no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira.
Agora, fora de casa, o técnico Gilmar Rodrigues promete vitória. “Trocaremos o empate em casa contra o Radium pela vitória fora sobre o Palmeirinha”, garante.
Quem também demonstra confiança é o capitão da equipe, Luan Lima. Segundo ele, o CAP treinou pesado para fazer um bom jogo fora de casa. “Treinamos firme durante a semana, o time está unido e focado para chegar em Porto Ferreira e conseguir os três pontos”.
José Paulo Canale apita a partida, com os assistentes João Edílson de Andrade, Flademir Alves Bento e Leandro Cordeiro Silva. O jogo tem início às 10h da manhã no estádio Palmeirinha.