Guilherme quer jogadores “de atitude”
Após o empate sem abertura em casa, diante do União São João de Araras, o técnico Guilherme Dalladéa disse que vai cobrar mais atitude dos seus atletas na partida deste sábado, quando enfrenta o Comercial a partir das 18h30, no estádio Palma Travassos, pela quarta rodada do segundo turno da Copa Paulista.
Em terceiro lugar no grupo 2, o São Carlos com 14 pontos, vai encarar o líder, que tem 16. Portanto, acredita o técnico, uma equipe mais qualificada e que exigirá muito mais empenho. Pior: vai jogar fora e com certeza existe a possibilidade do time são-carlense sofrer uma pressão constante.
“A equipe vai ter que saber jogar fora. O compromisso é difícil, mas não podemos perder. Temos a obrigação de recuperar os pontos perdidos em casa”, observou.
Por este motivo o técnico Guilherme Dalladéa vê a pressão aumentar. Ainda mais levando em consideração o fato do São Carlos precisar pelo menos mais 7 pontos.
“Poderíamos estar em uma situação mais privilegiada. Mas não aproveitamos o fator casa. Agora temos que trabalhar em dobro para repor esta perda”, disse.
Foto: Rovanir Frias/SCFC{jcomments on}