Um feito memorável pode conseguir a equipe de handebol feminino de São Carlos neste final de semana, quando cumpre jornada dupla pela fase de classificação da Liga Nacional.
A equipe orientada pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues vai em busca da sonhada vaga para a segunda fase e a partir das 19h deste sábado, 12, no ginásio municipal de esportes Alice Martinelli, enfrenta Cascavel. No domingo, 13, a partir das 11h, pega Maringá, no ginásio municipal de esportes Chico Neto.
As duas partidas são consideradas dificílimas pelo treinador são-carlense que, mesmo assim, mostra muito otimismo, já que uma vitória irá colocar o time são-carlense na segunda fase da Liga Nacional, sem depender de resultados nas rodadas finais.
Ele ressaltou que seis equipes se classificam e as possibilidades são grandes. “Vamos batalhar para voltar para casa com pelo menos uma vitória e a vaga garantida para a segunda fase”, disse, salientando que a jornada no Sul do país promete ser desgastante. “Vamos enfrentar duas boas equipes, mas nosso time está bem preparado”, disse.
