Henrique vê Santos ainda mais determinado
Depois da primeira derrota na temporada, no clássico contra o Palmeiras, os jogadores do Santos sabem que a equipe precisa reagir no Campeonato Paulista. Por isso, o volante Henrique aposta na evolução do time já para o confronto desta quinta-feira, 9, contra o Botafogo,em Ribeiro Preto.
“Para nós, é indiferente quem irá enfrentar. Vamos em busca da vitória para ter confiança, que é tudo no futebol. Se eles vêm de derrotas na competição, precisamos também vencer e vamos buscar o resultado. Além disso, equipes de menor expressão sempre dão a vida, porque sempre querem vencer um time como o Santos”.
No treino desta terça-feira, 07, o técnico Muricy Ramalho, inclusive, conversou com o grupo para ajustar os erros do clássico. De acordo com Henrique, o ‘papo’ serviu de alerta para que o Peixe retome o caminho das vitórias.
“Conversou conosco, para que em uma partida como essa, os erros não venham a se repetir. Ele tem que nos alertar, comentar sobre o jogo e o que pode vir. A conversa é sempre boa para a equipe melhorar, evoluir e para que os erros não aconteçam novamente”.
Já visando a evolução do Alvinegro Praiano, o volante afirma que o time pode render ainda mais nos próximos desafios, principalmente por causa da estreia na Libertadores, que acontece no próximo dia 15, diante do The Strongest (Bolívia).
“É pouco para uma equipe como o Santos FC. Temos que brigar lá em cima e todos que estão aqui têm condições. Vamos trabalhar e se dedicar ainda mais, para que também possamos chegar bem na estreia da Libertadores”. (Vinicius Vieira – santosfc.com.br)