Inglaterra torce por recuperação de Cahill e Terry
A seleção inglesa tem esperanças de que os zagueiros Gary Cahill e John Terry estarão em forma para a Euro 2012, apesar de terem ambos sofrido lesões na última partida preperatória do time contra a Bélgica, disse Trevor Brooking, da Federação de Futebol, neste domingo, 3.
O zagueiro central Cahill saiu de campo com a suspeita de uma mandíbula fraturada no jogo de sábado, mas o diretor de desenvolvimento de futebol Brooking declarou à rádio da BBC que os primeiros sinais são promissores.
“Gary certamente era a maior preocupação a noite passada, por isso foi fazer um tomografia. No momento mantemos a esperança de que não esteja fraturado”, disse ele.
“Tenho certeza de que darão mais uma olhada, mas agora estamos esperando que esteja tudo bem”.
Terry, colega de Cahill no Chelsea, havia se queixado de rigidez no tendão da perna na vitória de 1 x 0 que lhe garantiu a 73ª convocação para a seleção.
“John Terry teve um problema no tendão que será examinado nesta manhã. A equipe médica está esperançosa de que não seja grave o bastante para afastá-lo da equipe”, disse Brooking, ex-meio-campo da Inglaterra.
“No momento ainda torcemos para que os 23 (membros do time) continuem intactos”.
A Inglaterra enfrenta a França na partida de estreia do Grupo D em Donetsk, na Ucrânia, no dia 11 de junho.
O técnico Roy Hodgson já perdeu os experientes meio-campistas Frank Lampard, com 90 atuações, e Gareth Barry, que soma 53 convocações, assim com o goleiro reserva John Ruddy, todos contundidos.