Juninho é Sensação na final do Interno
Uma goleada para terminar o campeonato em grande estilo. E em tarde inspirada, o atacante Juninho, artilheiro da competição (47 gols), mostrou porque é o ‘matador’ do 35º Campeonato Interno de Futebol, promovido pelo São Carlos Country Club e que teve como patrono Orivaldo Garbuio.
Na tarde de sábado, 29, na final, Juninho fez quatro gols e liderou a sua equipe, o Supermercado Sensação na decisão contra o então favorito Dynamo: uma goleada por 6 a 2 para não mostrar dúvidas sobre o poderio do time vencedor, que estava em tarde inspirada.
O jogo foi de uma equipe só: durante os 90 minutos, o Sensação mostrou um futebol mais sólido e contundente e não deixou o adversário jogar. No primeiro tempo já vencia por 2 a 0.
Na etapa final, o Dynamo, que jogava pelo empate por ter a ilusória melhor campanha nas fases anteriores, até tentou uma reação ao marcar um gol no início da etapa complementar. Mas a tentativa parou por ai.
O Sensação voltou a ter as ações do jogo e com tranquilidade ampliou o placar para garantir o primeiro título no Country.
3º lugar – Também no sábado, só que na preliminar, o Rei das Massas proporcionou outra goleada, ao ignorar a Academia Force/MRC e aplicar 9 a 4.
Dynamo 2 x 6 Supermercado Sensação
Dynamo
Beto; Wagner, Victor, Julio Cesar e Everton; Julio Cominotte, Emerson, Cristian, e Roni; Rômulo e Thiago. Jogaram ainda Fabinho e Pedro. Téc.: Toledo.
Gols: Everton e Thiago.
Supermercado Sensação
Wellington; Vitor, Rodrigo, China e Maycon; Marcelo, Denis, Diovani e Felipe; André e Juninho. Jogaram ainda Lucas, Pite e Sérgio. Téc.: Pite.
Gols: Juninho (4) e Diovane (2).
Árbitro: João C. de Oliveira. Assistentes: Paulo Cezar de Moraes e Ailton Moreira.
Obs.: Fabiana de Oliveira.
Rei das Massas 9 x 4 Academia Force/MRC
Rei das Massas
Gallo; Rodrigo, Odemilson, Luís Gustavo e Lucas; Fábio, Ednaldo, Ettore e Charles; Bruno e Carlos Eduardo. Jogou ainda Guilherme. Téc.: Bertinho.
Gols: Charles (2), Lucas (3), Rodrigo (2) Carlos Eduardo (2).
Academia Force/MRC
Wilson; Marcos, Márcio, Zé Luís e Jorge; Jonas, Gustavo, Douglas e Chambinho; Caio Zaboto.
Gols: Douglas (4).
Árbitro: Esmeraldo Diagonel; Assistentes: Carlos S. Oliveira e Odemir Romualdo. Obs.: Fabiana de Oliveira.
Quatro de Honra
Campeão: Supermercado Sensação
Vice: Dynamo
3º lugar: Rei das Massas
4º lugar: Academia Force/MRC
Goleiro menos vazado: Gallo (Rei das Massas) – 39 gols
Equipe mais disciplinada: Chef Brasil
Artilheiro: Juninho (Sensação) – 47 gols.