Juve perde terreno para o Milan após empate
A Juventus acertou as traves três vezes, teve um gol polemicamente anulado e empatou em0 a0 com o Genoa no domingo, seu sexto empate nos últimos sete jogos do campeonato italiano.
Mirko Vucinic acertou o travessão e o poste com cabeçadas no início do segundo tempo, e então Simone Pepe chutou no pé da trave antes de ter um gol anulado por impedimento. E o time perdeu terreno para o líder Milan.
O Milan venceu em casa o Lecce por2 a0 em casa e aumentou para quatro pontos a vantagem sobre a segunda colocada Juve, que permanece sem perder após 27 jogos.
Antonio Nocerino e Zlatan Ibrahimovic marcaram um gol em cada tempo e o Milan chegou a 57 pontos. O gol de Ibrahimovic fez dele o artilheiro, com 19 nesta temporada.
O Lecce agora corre perigo com 25 pontos em 18º lugar, seis atrás do Cagliari.
O ameaçado Cesena perdeu por2 a0 em casa para o Siena em uma partida marcada por um incidente controverso aos 28 do segundo tempo, e agora divide a última colocação com o Novara, ambos com 17 pontos.
O Siena teve um pênalti após um carrinho de Luca Ceccarelli, que foi expulso apesar do replay sugerir que ele tocou a bola. O pênalti de Claudrio Terzi foi defendido por Francesco Antonioli mas Franco Brienza marcou no rebote, e o albanês Erjon Bogdani acertou um voleio aos 36, marcando o segundo.
A indiferente temporada da Fiorentina continuou com uma derrota fora de casa por1 a0 para o Catania, deixando-a em 15º lugar com 32 pontos. Francesco Lodi marcou de pênalti aos 13 do segundo tempo, deixando o time com 38 pontos.