Kaká diz que levou jogo como “treino”
O meia-atacante Kaká aprovou sua atuação pela seleção brasileira depois de dois anos e afirmou que a partida contra o Iraque, vencida por 6 a 0 nesta quinta-feira, 11, em Malmo, na Suécia, foi como um “treino”.
Kaká marcou um gol e teve boa movimentação com seus companheiros de ataque Oscar, Neymar e Hulk.
“Estou feliz de jogar com essa nova geração e o jogo veio a celebrar toda essa alegria, um gol, participando do jogo”, afirmou o jogador do Real Madrid, cuja última partida pela seleção havia sido a eliminação contra a Holanda na Copa do Mundo de 2010.
Kaká, de 30 anos, gostou da forma como o técnico Mano Menezes escalou a equipe, sem um centroavante fixo dentro da área.
“É uma forma de jogar, deu certo, e independente do adversário, no meu caso, principalmente, levei como um treino, tentando fazer tudo da melhor forma possível e daqui para frente é só melhorar”, afirmou ele em entrevista à televisão.
Neymar, autor de um dos gols, também aprovou o desempenho dos atletas, que se revezaram no comando do ataque.
“É uma boa, todo mundo se movimenta lá na frente, cada hora um vira centroavante. O Oscar virou, fez dois gols, eu fico na maior parte (do tempo)…a gente vai se entendendo e cada vez vai ficando melhor”, declarou o atacante do Santos.
Principal representante da nova geração do futebol brasileiro, Neymar, de 20 anos, jogou pela primeira vez ao lado de Kaká e acredita que com o passar do tempo, eles podem se entender ainda mais.
“Foi maravilhoso, ele é um craque, um excelente jogador, e a gente se deu muito bem. Falta um pouco de entrosamento, mas vai melhorar”, disse.