Seguindo o calendário de formação das categorias de base sub-13, 40 atletas de São Carlos viajaram até Ribeirão Preto para participar do Festival Alcans, realizado no último domingo, 9. A competição contou com 16 equipes divididas em 4 grupos, reunindo jovens talentos da região.
Divididos em duas equipes, os Lobinhos tiveram desempenhos de destaque. O São-carlense Azul conquistou o 3º lugar da chave Ouro, enquanto o São-carlense Branco ficou com o vice-campeonato da chave Prata.
O trabalho realizado com as categorias de base prioriza a continuidade e já integra a preparação para o calendário de 2026, incluindo a participação no Campeonato Paulista.
Equipes participantes
Grêmio São-Carlense, I9 FC, Comercial Ribeirão Preto, WS Sports, Brasilis, Rio Training, Sindicato Pirassununga, Ituveravense, Monte Azul, Andrade Soccer, Real Elite e União São João.
