Talentos da terra

Lobinhos do sub13 vencem e se aproximam da classificação

Jogadores do Greminho comemoram gol. Vitória importante no Paulista/Jhonatan Celestino

Falta muito pouco para a equipe sub13 do Grêmio São-carlense comemorar a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista. Em segundo lugar no grupo 3, a equipe venceu no final de semana e deu importante passo. O sub14 perdeu. Está em uma boa situação, pois depende somente de suas forças. As duas agremiações estão no G3 em suas respectivas categorias.

Na manhã de domingo, 17, no estádio municipal Ferreirão, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista sub13/sub14, os Lobinhos enfrentaram o Porto Foot Ball. Na primeira fase, todas as partidas terão disputa de pênaltis valendo um ponto extra.

No sub13, vitória da alcateia por 2 a 1 com gols de Tales e Mateus Frigo. Nos pênaltis, mais um ponto conquistado ao vencer por 4 a 3. Com isso a equipe chegou aos 29 pontos e está em segundo lugar e pode consolidar a vaga caso vença o XV de Jaú em casa no próximo domingo.

Já o sub14 tropeçou derrota por 1 a 0, mas nos penais, vitória por 3 a 2. A equipe somou um ponto e foi a 24 pontos, estando em 3º lugar.

Os lobinhos voltam a campo no domingo, 24, em rodada dupla a partir das 9h, para enfrentar o XV de Jaú, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, o Luisão.

Resultados

Sub13

Rio Claro (3) 1 x 2 (2) XV de Jaú

Ferroviária (4) 8 x 0 (2) Matonense

União São João (7) 1 x 1 (6) Velo Clube

Sub14

Rio Claro (4) 4 x 3 (5) XV de Jaú

Ferroviária (5) 1 x 1 (4) Matonense

União São João (3) 2 x 0 (5) Velo Clube

Classificação

Sub13

  1. Ferroviária – 44 pontos
  2. Grêmio São-carlense – 29
  3. União São João – 26
  4. XV de Jaú – 23
  5. Rio Claro – 22
  6. Porto Foot Ball – 19
  7. Velo Clube – 17
  8. Matonense- 2

Sub14

  1. Ferroviária – 34 pontos
  2. XV de Jaú – 26
  3. Grêmio São-carlense – 24
  4. União São João – 24
  5. Velo Clube – 23
  6. Rio Claro – 20
  7. Porto Foot Ball – 19
  8. Matonense – 2

Compartilhe:

Recomendamos para você

Compromisso com ações
Na última quinta-feira (11), o Grêmio São-carlense marcou presença no lançamento do Programa de Excelência […]
Há 13 horas
Futebol amador
No último sábado (6), o Master 45 Ibaté enfrentou o veterano de Itirapina no Estádio […]
Há 14 horas
Transferência
AE O Zenit, da Rússia, mostra interesse no futebol do jovem atacante Gui Negão, do […]
Há 1 dia