Após recesso escolar

Lobinhos encaram lanterna no Paulista sub13/14 para subir na tabela

Lobinhos buscam vitórias para consolidar posições no Paulista/Ismael e Delma Fotografias

Após o recesso escolar, o Campeonato Paulista sub13/14 está de volta e as equipes do Grêmio São-carlense que realizam expressivas campanhas e lutam pela classificação estarão em ação na manhã deste domingo, 27, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, o Luisão.

Em rodada dupla, a partir das 9h, os Lobinhos recebem a visita do lanterna Matonense (em ambas as categorias) e miram vitórias para subirem na tabela de classificação e dar mais um passo em busca de suas respectivas vagas de olho na segunda fase.

O retrospecto anima os Lobinhos. No primeiro turno, em Matão, o sub12 venceu por 2 a 1, com gols de Leonardo Taboada. No sub14 foi mais além e goleou por 6 a 0, gols de Richard Neymar (3), Davi Almeida (2) e Wellington.

Classificação – Grupo 3

Sub13

  1. Ferroviária – 29 pontos
  2. Rio Claro – 19
  3. União São João – 18
  4. Grêmio São-carlense – 17
  5. Porto Foot-Ball – 15
  6. XV de Jaú – 14
  7. Velo Clube – 9
  8. Matonense – 1

Sub 14

  1. Ferroviária – 23 pontos
  2. Grêmio São-carlense – 19
  3. Velo Clube – 19
  4. XV de Jaú – 18
  5. Rio Claro – 14
  6. União São João – 13
  7. Porto Foot-Ball – 10
  8. Matonense – 6

Compartilhe:

Recomendamos para você

Compromisso com ações
Na última quinta-feira (11), o Grêmio São-carlense marcou presença no lançamento do Programa de Excelência […]
Há 9 horas
Futebol amador
No último sábado (6), o Master 45 Ibaté enfrentou o veterano de Itirapina no Estádio […]
Há 10 horas
Transferência
AE O Zenit, da Rússia, mostra interesse no futebol do jovem atacante Gui Negão, do […]
Há 1 dia