Grêmio São-carlense vence e classifica as duas categorias para a segunda fase do sub13 e sub14
Os Lobinhos do Grêmio São-carlense mostraram suas garras no domingo, 13, no Estádio Municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, e fecharam a fase de classificação do Campeonato Paulista Sub-13 e Sub-14 com duas vitórias sobre o Aguaí.
Pelo Sub-13, o Grêmio São-carlense venceu por 3 a 1, com gols de Willian, Antonio e Murilo Qualhareli. Na disputa de pênaltis, que vale um ponto extra independentemente do resultado no tempo normal, o Aguaí levou a melhor por 12 a 11.
A equipe são-carlense já havia garantido a classificação para a segunda fase com uma rodada de antecedência e encerrou esta etapa na segunda colocação do grupo.
No Sub-14, os Lobinhos também fizeram bonito e venceram por 4 a 0. Isaac, Léo Taboada, Nathan e Mateus Dotoli marcaram os gols da vitória. Nos pênaltis, o Grêmio São-carlense voltou a levar a melhor, desta vez por 4 a 2, somando também o ponto extra.
Com o resultado, o Sub-14 garantiu a classificação e manteve a segunda colocação do grupo.
Agora, as equipes dos Lobinhos aguardam a definição dos adversários e das datas dos jogos da segunda fase do Campeonato Paulista.








