Marcos convoca torcida contra o Vasco
Pouco exigido no clássico de domingo, o goleiro Marcos elogiou a postura do elenco palmeirense e considerou como positivo o empate em 1×1 com o São Paulo no estádio do Morumbi.
“Empatar um clássico atuando como visitante não é ruim. O problema é quando você perde pontos em casa, como aconteceu nas duas últimas rodadas. Acho que o principal é que mais uma vez jogamos bem, marcamos forte, tivemos volume de jogo e procuramos a vitória a todo o momento. Se mantivermos esse ritmo, com certeza vamos reagir”, disse o capitão palmeirense, que ainda vê o Palmeiras na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
“É claro que estamos na briga. Eu já vi de tudo no futebol e temos mais um turno inteiro pela frente. É verdade que com os pontos perdidos em casa, distanciamos um pouco, mas permanecemos ali no bolo e uma sequência de vitórias pode nos fazer voltar a figurar entre os líderes.”
Marcos também destacou o duelo desta quinta-feira contra o Vasco, pela Copa Sul-Americana, e citou a importância da torcida na partida que será realizada no Pacaembu.
“Vai ser uma batalha porque precisamos fazer dois ou três gols, e com o detalhe de que não podemos sofrer gols. Neste momento, a presença da torcida é fundamental. No ano passado, contra o Vitória (também pela Copa Sul-Americana), a torcida encheu o Pacaembu e apoiou mesmo nos momentos de dificuldade. Agora, precisa ser igual. Com toda a certeza, vamos fazer o possível e o impossível para tentar a classificação.” (Agência Palmeiras – Fábio Finelli)
Foto: Cesar Greco/Foto Arena/AE {jcomments on}