De casa nova

Marcus Vinícius, ex-Grêmio São-carlense, acerta com a Votuporanguense

Após o Grêmio, Marcus irá trabalhar na Votuporanguense/Divulgação

O técnico Marcus Vinícius, que dirigiu o Grêmio São-carlense no Campeonato Paulista da Série A4, está em nova casa. Na tarde desta segunda-feira, 21, ele acertou contrato com a Votuporanguense, que irá disputar a Série A2 em 2026.

Ao Jornal Primeira Página, Marcus disse que, a princípio irá trabalhar como auxiliar técnico. Mas tem como garantia ser o técnico da equipe sub20 que irá disputar a Copa São Paulo, em janeiro de 2026, bem como ser o técnico da equipe na Copa Paulista, no segundo semestre da próxima temporada.

“Hoje, nosso trabalho a frente da comissão técnica é captar jogadores para a equipe sub20 e monitorar atletas que possam integrar o grupo para o Paulista da A2”, disse.

Aprendizado

Este ano, a passagem de Marcus a frente do Grêmio causou sustos, já que a equipe lutou para não ser rebaixada para a Bezinha. Questionado, ele disse que o trabalho serviu como aprendizagem.

“Desde então estou parado e neste período refleti os pontos negativos e os positivos. A certeza é que foi uma grande aprendizagem para os próximos desafios. Procurei me atualizar, buscar novas estratégias, novas formas de jogo. É necessário trabalhar em busca da evolução”, finalizou.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Qualidade de vida
O Laboratório de Análise e Intervenção em Ortopedia e Traumatologia (LAIOT), do Departamento de Fisioterapia […]
Há 14 horas
Alcateia em alta
O Grêmio São-Carlense conquistou uma vitória importante na tarde de sábado, 14, ao derrotar o […]
Há 14 horas
Alcateia em alta
Com um gol contra do zagueiro Luisão, aos 6 minutos do segundo tempo, o Grêmio […]
Há 1 dia