23 de Novembro de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Minas enfrenta o mordido Sesi

Minas enfrenta o mordido Sesi

18/12/2011 21h58 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Minas enfrenta o mordido Sesi

Vôlei Futuro, Usiminas/Minas e Osaco são as equipes invictas na Superliga Feminina de vôlei 11/12 até o momento. Nesta segunda-feira, 19, as equipes colocarão a invencibilidade a prova. No entanto, o time que terá o adversário mais difícil será a Usiminas/Minas. A equipe mineira enfrentará o Sesi, que até a última rodada também não tinha perdido. Mas o time paulista foi surpreendido pelo São Caetano, por 3 sets a 0, e chegará “mordido” para o duelo. O confronto será disputado no ginásio do Sesi, na Vila Leopoldina, em São Paulo, a partir das 21h. A Sportv transmitirá o jogo ao vivo.

Esta será a primeira vez que o Sesi jogará em casa. Nos outros três jogos, foram duas vitórias (Rio de Janeiro e Macaé Sports) e uma derrota (São Caetano). Já a Usiminas/Minas não sabe o que é perder. Ganhou do BMG/São Bernardo, do Banana Boat/Praia Clube e do Macaé Sports.

A Usiminas/Minas ocupa a terceira colocação na classificação geral, com oito pontos. O Sesi é o quarto colocado, com seis pontos. A liderança é do Vôlei Futuro.

O duelo terá um confronto especial. Será o jogo do melhor ataque contra a melhor defesa. A Usiminas/Minas é a equipe mais eficiente no ataque, com 31,76% de eficiência. Já o Sesi-SP é o primeiro colocado na defesa, com 52,55% de eficiência. (cbv.com.br)

JOGOS DA QUARTA RODADA

SEGUNDA-FEIRA

Sesi x Usiminas/Minas, às 21h, no ginásio do Sesi

Pinheiros x Macaé Sports, às 16h

Vôlei Futuro x Banana Boat/Praia Clube

Osasco x BMG/São Bernardo, às 20h

Rio de Janeiro x Rio do Sul, às 20h

São Caetano x Mackenzie/Cia do Terno, às 20h

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x