Muricy estuda equipe para pegar o Cruzeiro
Muricy Ramalho ainda não definiu a equipe que entrará em campo neste sábado (10), contra o Cruzeiro, pela 23ª rodada do Brasileirão. O treinador tem uma lista de sete desfalques certos. Além disso, Henrique é dúvida com um entorse no joelho esquerdo sofrido contra o Avaí-SC.
Danilo e Adriano, que receberam o terceiro amarelo na Ressacada, cumprem suspensão automática. PH Ganso segue tratando lesão grau dois do posterior da coxa esquerda, sofrida no amistoso da Seleção Brasileira contra Gana. Elano também está fora com lesão grau dois na coxa direita sofrida contra o Avaí-SC.
Também seguem em tratamento o volante Arouca, com lesão grau dois na região posterior da coxa esquerda; o lateral Pará, com lesão ligamentar no joelho esquerdo; e o meia Ibson, com lesão muscular no adutor da coxa esquerda.
“A gente está esperando os jogadores se recuperarem. Muita gente com sequência de jogos sentindo dores. Então, só vamos definir o time na hora do jogo mesmo”, comentou o treinador que, apesar das baixas, contará com a volta de Durval. O zagueiro cumpriu suspensão automática pelo terceiro amarelo contra o Avaí-SC.
Assim, Muricy considera que a falta de entrosamento do time que entrará em campo será um obstáculo a ser superado, inclusive do lado da equipe mineira.
“Não tem como manter o time. Isso é coisa do Brasileiro. É jogo atrás de jogo e você não recupera. O Cruzeiro é um time muito forte, sempre muito difícil. O plantel é muito forte. É um jogo dificílimo. A grande dificuldade é essa, mas para os dois lados. Não ter um time bem entrosado”, completou. (santosfc.com.br)
Foto: Guilherme Dionízio/AE{jcomments on}