7 de Outubro de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Na Copa Central, São Carlos vence Ornitorrincos

Na Copa Central, São Carlos vence Ornitorrincos

08/05/2013 15h27 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Na Copa Central, São Carlos vence Ornitorrincos

O São Carlos recebeu sábado, 4, o Ornitorrincos Rio Claro Rugby em partida de encerramento da primeira fase da Copa Central de Rugby.

Mesmo jogando com alguns desfalques, o São Carlos conseguiu impor-se perante o Ornitorrincos e manteve a posse de bola na maior parte da partida. O São Carlos abriu o placar aos 10 minutos com um try de Mateus Temporim que foi convertido por Marcelo Silvatti. Ainda no primeiro tempo, Silvatti marcou três penais enquanto Gabriel Bagnato marcou mais um try, sem conversão. Somado que o Ornitorrincos havia marcado dois penais, o primeiro tempo terminou em 21 a 6 para o time da casa.

No segundo tempo, apesar de cometer muitos penais, o São Carlos conseguiu fazer valer seu domínio de bola e marcou mais três tries: mais um com Bagnato e dois com Vinícius Lucena; Silvatti converteu dois desses tries. Como os rio-clarenses não marcaram nessa etapa, a partida terminou em 40 a 6 para o São Carlos.

Um dos destaques da partida foi a escolha de Pedro Temporim, atleta récem subido da base, para ser o capitão do São Carlos. Comentando sobre o assunto, Pedro disse: “Foi uma experiência muito boa e uma oportunidade de mostrar oque aprendi no time juvenil e com os treinadores, que me apoiaram/coordenaram ao lado de campo”. Além disso, o capitão comentou sobre a atuação da equipe: “O time, de uma forma geral, jogou bem, com erros pontuais, como o excessivo número de penais. Porém o time conseguiu alcançar as metas previamente estabelecidas, demonstrando respeito para com o árbitro e uma notável evolução, que espero que continue para os próximos jogos”.

Outro destaque foi a homenagem da equipe feita antes do jogo aos familiares recentemente falecidos de nossos jogadores: François, pai de Charles Boisson, e Zezé, avó de Gabriel Bagnato.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x