NBB: Bauru e Flamengo podem alcançar o líder
Em caso de vitória neste sábado, 14, paulistas e cariocas igualam campanha do primeiro colocado Uberlândia; Invicto em casa, Paulistano recebe São José. Confira tudo da 14ª rodada do NBB
O Unitri/Universo não entra em quadra na rodada deste sábado, e Itabom/Bauru e Flamengo tem a chance de igualar a campanha do líder do campeonato. As duas equipes dividem a segunda colocação do NBB, com dez vitórias em 12 partidas, e um triunfo no final de semana deixa as equipes empatadas com o time mineiro.
Os bauruenses vão até a capital federal encarar o atual campeão Uniceub/BRB/Brasília, no Ginásio da ASCEB, às 17h, com transmissão ao vivo do SporTV. Uma vitória garante os paulistas no Torneio Interligas. Já o Flamengo vai ao interior de São Paulo, enfrentar o Araraquara, às 18h, no Ginásio do Clube 22 de agosto.
“Brasília é uma equipe que vem tendo ótimos resultados nos últimos anos e não é à toa. Eles passaram por um momento complicado nesse começo de temporada e esse é um jogo importante para eles voltarem a brigar na parte de cima da tabela”, comentou o técnico bauruense Guerrinha. “Sabemos que será uma partida difícil, mas também temos condições de fazer um bom jogo e conseguir um bom resultado”, completou.
Capitão da equipe do Flamengo, o ala Marcelinho ressaltou a importância da equipe conquistar mais uma vitória como vistante. “Teremos mais um jogo difícil pela frente e temos que estar bem concentrados. É muito importante conseguirmos vitórias fora de casa, pois o NBB é um campeonato forte e o equilíbrio vai prevalecer até o final. Essas conquistas na casa do adversário vão fazer a diferença no fim”, disse.
JOGOS DA 14ª RODADA
SÁBADO, 14
11h – Vivo/Franca x Vila Velha/Garoto/BMG
17h – Uniceub/BRB/Brasília x Itabom/Bauru
18h – Minas Tênis Clube x Liga Sorocabana
18h – Paulistano/Unimed x São José/Unimed/Vinac
18h – Pinheiros/SKY x Cia. do Terno/Romaço/Joinville
18h – Araraquara x Flamengo
19h – Winner/Limeira x Tijuca/Rio de Janeiro
a parte de esporte deste site eh 10…
disparado