Ney Franco assume que São Paulo deixou a desejar
Atlético Mineiro e São Paulo se enfrentaram na noite da quarta-feira, 8, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. E ao final dos 90 minutos de confronto, a equipe mineira garantiu a classificação para a próxima fase da competição ao golear a equipe paulista pelo placar de 4 a 1.
Após o confronto, o técnico Ney Franco comentou sobre a goleada sofrida pela sua equipe. “O adversário foi superior. Nossa equipe jogou muito mal. Coletivamente, cometemos muitos erros diante de um time forte. Viemos para o jogo com proposta de não deixar o Atlético sair com a bola, mas eles conseguiram passar por isso e pressionaram bastante”, disse ao site oficial do São Paulo.
Triste pela eliminação, o volante Denílson falou que agora o elenco do São Paulo precisa dar a volta por cima. “Esta desclassificação serviu para ficarmos mais fortes. Em 2012, fomos eliminados na Copa do Brasil e, depois, conquistamos a Copa Sul-Americana no final do ano”, comentou.
No próximo dia 26, no estádio Moisés Lucarelli, o São Paulo visitará a Ponte Preta na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série A. (futebolpaulista.com.br)