Objetivo/Smel aposta na surpresa no Paulista
“Eu aposto na força da minha equipe e na qualidade técnica de minhas atletas”. Com esta frase, a técnica Bethania tentou explicar o otimismo que norteia o dia-a-dia nos treinos que são realizados nos ginásios municipais de esportes José Eduardo Gregoracci e no Milton Olaio Filho.
A equipe se prepara para o Campeonato Paulista Infanto-Juvenil feminino, que terá o congresso técnico realizado no final deste mês,em São Pauloe torneio início previsto para o início de abril. A cidade sede ainda não foi definida.
Até lá, contando, segundo ela, com um time de qualidade, garante que o grupo vai estar pronto para encarar as principais equipes do estado e que investem nesta categoria. “Participam do campeonato de10 a14 clubes por temporada e São Caetano, Pinheiros, Bradesco e Barueri são as forças. Tem dinheiro e investem. Mas vamos entrar para incomodar e ser as ‘intrusas’.
‘NARIZ EMPINADO’ – Em uma comparação com as tradicionais equipes paulistanas que investem pesado na base do vôlei, o Objetivo/Smel pode ser considerada a ‘prima pobre’, já que os recursos são limitados.
Mesmo assim, as jogadoras garantem que São Carlos irá brilhar em 2012. Pré convocada para as seleções brasileira e paulista infanto em 2010 e2011, aatacante Raffaela Nunes Richinho Silveira, de apenas 17 anos e 1m89 não pensa duas vezes. Concorda com a técnica Bethania e diz que em 2012, vestindo a camisa são-carlense, promete muito empenho. “Em primeiro lugar vem os estudos. Mas vencer é a prioridade também. E nós aqui (a equipe), mesmo não tendo as mesmas condições dos times considerados favoritos, vamos mostrar muita garra e determinação. Vamos entrar com o ‘nariz empinado’ e ser aquelas primas bem chatas. Chegar e aprontar”, disse Raffa.
(matéria completa na edição deste domingo do jornal Primeira Página).
meu q gatinha
vo processa o reporter
cade o fone dela? rsrsr