7 de Outubro de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Osasco e Minas fazem jogo isolado

Osasco e Minas fazem jogo isolado

24/02/2012 18h41 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Osasco e Minas fazem jogo isolado

 

A sétima rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 11/12 terá inicio nesta sexta-feira, 24, quando cinco jogos serão realizados durante a noite. Mas um deles ficou para o sábado, 25, dia em que o Osasco receberá a Usiminas/Minas (MG), às 15h, no José Liberatti, em Osasco, para um duelo entre o vice-líder e o quarto colocado na tabela.

As duas equipes vêm de vitórias e seguem embaladas. Enquanto a equipe paulista, que soma 43 pontos, derrotou o Macaé Sports, por 3 sets a 1, o time mineiro, que tem 35, conseguiu grande vitória por 3 sets a 2 sobre o Vôlei Futuro.

Motivados, Osasco e Usiminas/Minas terão destaques na recepção no confronto deste sábado. As líberos Camila Brait e Tássia são as duas melhores neste fundamento, mas destacam que toda a equipe precisará de uma boa atuação nesta partida.

“Acho que o bom desempenho tem que ser de todo o time. O grupo faz a diferença. Se estou em primeiro na recepção, fico feliz porque quero ajudar o Osasco. E ajudar a levantadora é muito importante na hora do jogo”, afirma Camila Brait, de 23 anos, que tem 56.61% de eficiência na recepção.

“Acredito que esse vai ser um grande jogo, já que envolve dois bons times. O nosso saque tem que funcionar, já que o time delas tem boas atacantes. É necessário dificultar o passe do time da Usiminas/Minas”, explica Camila Brait.

Tássia tem a mesma idade que Camila e o aproveitamento um pouco abaixo: 53.40%. “A recepção vai ser um ponto importante neste jogo. Tenho a função de ajudar na linha de passe e a carga de dar esse apoio as atacantes. Colocar o passe na mão da levantadora é sempre bom para que ela possa acionar bem as atacantes”, explica Tássia, destacando que a preocupação do lado mineiro é a mesma do time paulista.

“Temos que sacar muito bem para tentar quebrar o passe delas. Se não for desta forma, elas jogam com as centrais, que são muito altas e fortes, e dificulta para o nosso lado. Mas estamos vindo de uma vitória muito boa em casa e isso nos motivou bastante. Estamos preparadas para essa partida”, garante Tássia. (cbv.com.br)

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x