28 de Novembro de 2023

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Palmeiras dá novo vexame

Palmeiras dá novo vexame

22/10/2011 22h14 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Palmeiras dá novo vexame

Vergonha verde e Valdivia lamenta mais uma derrota palmeirenseO Palmeiras, que tentava a reabilitação no Brasileirão, deu novo vexame em casa. Em crise e sem o atacante Kleber, a equipe enfrentou o Figueirense neste sábado, 22, e voltou a envergonhar a sua torcida, ao sofrer mais uma derrota, pelo placar de 2 a 1, no Canindé

Com 47 pontos, o Figueira sobe na tabela e se aproxima das primeiras posições. Com 41, o Alviverde fica em 13º lugar e pode sentir o risco de brigar contra o rebaixamento, caso os adversários da parte de baixo da tabela vençam no decorrer da rodada.

O Figueirense teve a primeira chance de gol, quando Júlio César buscou o chute, mas a bola bateu em Maurício Ramos e foi pela linha de fundo. As duas equipes tentavam achar espaço no ataque para criar jogadas de perigo.

O Figueirense abriu o placar aos dez minutos, com Wellington Nem. Ele fez a jogada pela direita, fintou Henrique e bateu cruzado no canto direito de Deola para colocar o Figueira na frente.

Juninho pegou sobra de cruzamento, dominou e bateu por cima do gol. O Palmeiras teve sua primeira boa chance com Chico, aos 15 minutos, mas Wilson fez a defesa. O time catarinense respondeu com arremate de Elias, que Deola defendeu.

Valdívia bateu falta aos 23 minutos e Wilson deu um tapa na bola para tirá-la do caminho do gol. No minuto seguinte, Cicinho tentou lançar Ricardo Bueno, mas ele chutou pela linha de fundo. Aos 29, o chileno fez o lance para Maikon Leite, mas a defesa chegou antes para afastar o perigo. O Figueirense incomodava demais a defesa palmeirense e o Verdão tentava chegar ao ataque, mas não conseguia encaixar as jogadas.

Wellington Nem desceu pela esquerda, cruzou, a bola ficou com Júlio César, mas a defesa conseguiu o desvio na hora do chute. O Palmeiras pouco conseguia no ataque e via o time visitante dominar o jogo.

Após cobrança de escanteio, Henrique tentou o chute no começo do segundo tempo, mas pegou mal na bola, que ficou com Wilson. O Figueirense deu a resposta no cruzamento de Coutinho, que Júlio César desviou para a defesa de Deola. As duas equipes tentavam tocar a bola, mas as chances já não eram muitas.

Luan recebeu, bateu cruzado, a bola desviou em Henrique, mas foi pela linha de fundo. Aos 17, Valdívia bateu de fora da área, mas por cima do gol. O time visitante seguia tentando e, na bola parada, obrigou Deola a se esticar todo para defender. Aos 27. Ricardo Bueno recebeu da direita e mandou um forte chute para a defesa de Wilson. Valdívia também teve sua chance, mas a bola desviou em Roger Carvalho e foi para fora.

O Figueirense fez o segundo gol com Júlio César. Wellington Nem dominou pela esquerda, tocou para o meio e Júlio César apareceu para completar para o fundo das redes. 

Rivaldo tentou o chute de fora da área, mas a bola foi para as mãos de Wilson. O Palmeiras pouco tentava na partida, permitindo o avanço do Figueirense. Aos 40, Valdívia tentou o chute, mas a bola foi para fora. 

Nos acréscimos, o Palmeiras fez o seu gol. Tinga cruzou e Ricardo Bueno apareceu para completar para o gol de Wilson.

O Palmeiras joga na próxima rodada contra o Atlético/MG. O Figueirense recebe o Bahia. (futebolpaulista.com.br)

Foto: Felipe Rau/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x