Palmeiras e Santos empatam em um ‘jogo pobre’

Em um dos clássicos mais importantes do país, Palmeiras e Santos se enfrentaram nesta tarde de domingo, 24, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Paulistão e o placar final foi o empate por 0 a 0.
Este empate leva o Palmeiras a 25 pontos, dentro do G8, enquanto o Santos fica com 28, entre os primeiros classificados.
O clássico começa a todo vapor. Aos dois minutos, Wesley arremata de fora da área, Rafael espalma, Caio bate prensado e Leandro pega mal na bola, colocando- a por cima do travessão santista.
Aos 12, dentro da área do Santos, Wesley serve Léo Gago que arremata para fora, levando muito perigo ao goleiro Rafael.
Com quatro volantes que se desmarcam constantemente, o Palmeiras domina o meio de campo e chega perigosamente na área santista.
Charles pega sobra aos 19, chuta forte, rasteiro, e Rafael consegue desviar para escanteio.
Rafael salva novamente o Santos aos 29, no chute de primeira de Leandro após cruzamento na área.
Fernando Prass faz ótima defesa aos 35, na cabeçada perigosa de Givanildo. Aos 39, começa a chover no Pacaembu e Givanildo é servido por Arouca, ganha de Léo Gago e bate cruzado, para outra boa intervenção de Fernando Prass.
Aos cinco minutos da segunda etapa, após boa troca de passes, Léo Gago finaliza por cima da meta de Rafael. No minuto seguinte, o Santos responde com o chute de Givanildo, defendido por Fernando Prass.
Na sequência, André desvia cruzamento forte de Bruno Peres e a bola sai perto da trave palmeirense. O jogo é equilibrado no segundo tempo.
Léo Gago finaliza novamente com perigo aos 29, mas Rafael consegue a defesa. A partida segue truncada até o apito final e o empate sem gols acaba sendo o resultado final do confronto. (futebolpaulista.com.br)
Palmeiras 0 x 0 Santos
Palmeiras
Fernando Prass; Weldinho, Maurício Ramos, André Luiz e Juninho (Marcelo Oliveira); Márcio Araújo, Léo Gago, Charles (Rondinelly) e Wesley; Leandro e Caio (Vinícius).
Técnico: Gilson Kleina.
Santos
Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Neílton (Alan Santos), Arouca e Cícero; Givanildo (Victor André) e André (Miralles).
Técnico: Muricy Ramalho.
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza;
Local: Pacaembu