Palmeiras joga como favorito em Catanduva
Pela terceira rodada do Paulistão Chevrolet 2012, o Grêmio Catanduvense recebe às 17h deste domingo, 29, no estádio Silvio Salles, o perigoso Palmeiras. A equipe comandada por Roberval Davino segue em busca da primeira vitória no torneio, enquanto o alviverde quer manter o embalo e continuar no grupo de classificação à próxima fase.
Apesar de o Paulistão estar apenas em suas primeira rodadas, o Catanduvense está fazendo uma campanha ruim, com apenas um ponto somado. Devido a este fator, o técnico Roberval Davino sabe que vencer uma equipe grande dará moral aos seus comandados. “É importante para qualquer equipe poder enfrentar o Palmeiras. Uma vitória sobre eles motivará ainda mais os nossos jogadores. Isso já aconteceu após o empate com o Mirassol fora de casa”, falou.
Sabendo da diferença de forças entre as equipes, Roberval jogou toda a responsabilidade da vitória para o adversário. “A obrigação é do Palmeiras, até porque tem um elenco milionário, possui tradição no cenário nacional e internacional. É um clube que está em atividade durante o ano todo. Enfim, o favoritismo é todo deles. Porém, isso não significa que irão ter vida fácil com o Grêmio Catanduvense”, disse o treinador.
Com um passe e um gol feito em duas partidas, o atacante Maikon Leite deve permanecer com status de reserva. No lugar do atacante, o auxiliar técnico do Palmeiras, Flávio Murtosa, que comandará a equipe mais uma vez devido à suspensão de Felipão, vai manter o meia Tinga. “Temos de ser realistas. Com o Maikon Leite ficamos muito expostos, em uma condição muito mais difícil de ter o controle da bola. Por isso procuramos formatar o time com um elemento que ajude o meio de campo”, explicou.
Por questões burocráticas, o Palmeiras ainda não poderá contar com os recém-contratados Roman e Barcos. “A direção está trabalhando para dar condições ao Barcos, mas acho que para o final de semana não haverá condições. O Román está na mesma situação. Não teremos mudança nenhuma”, disse Murtosa. (futebolpaulista.com.br)
Catanduvense x Palmeiras
Catanduvense: João Paulo; Lorran, Cleber, Ednei e Anderson Paim; Fabinho Carioca (Du), Ricardo Oliveira, Washington e Alex Willian; Lúcio e Alemão.
Técnico: Roberval Davino.
Palmeiras: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Marcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Valdívia; Luan e Ricardo Bueno.
Técnico: Flavio Murtosa.
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Local: estádio Silvio Salles, Catanduva;
Domingo, 29, às 17h.
piada de mau gosto do site ne…
Palmeiras favorito???
onde?
qdo?
pq?
cruz credo