Palmeiras leva gol no último minuto e perde para o Sport
Para se consolidar no G4, o Palmeiras foi a Recife enfrentar o Sport pelo Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado, 8, e, com um gol nos acréscimos, perdeu a partida pelo placar de 1 a 0.
O Palmeiras permanece com nove pontos, enquanto o Sport alcança nove pontos na tabela de classificação.
No começo da partida, após troca de passes, Felipe Azevedo foi para o chute, mas bateu por cima do gol de Bruno.
Caio aproveitou erro da defesa do Sport para tentar o chute na saída de Magrão, mas a bola foi pela linha de fundo. A pressão do Sport era baseada nos toques rápidos e na velocidade.
Vinícius tentou bater, mesmo com a marcação sobre ele, mas a bola foi pela linha de fundo. O Sport respondeu na tentativa envolvendo Anderson Pedra, também desperdiçada.
O Palmeiras brigava pela bola e conseguia boa movimentação no campo de ataque, mas sem ter espaços para finalizar no gramado molhado da Ilha do Retiro. O Sport quase fez o primeiro gol aos 28, após cobrança de escanteio e cabeçada de Tobi que Márcio Araújo tirou em cima da linha.
Magrão quase se complicou no final do primeiro tempo ao tentar dominar uma bola lançada em sua direção e acabou deixando para Leandro tentar o chute e não conseguir.
O segundo tempo começou com o Palmeiras avançando e buscando colocar a bola na área do Sport, enquanto a equipe pernambucana intensificava a marcação.
Aos 23, Rithelly dominou após toque de Marcos Aurélio e tentou o cruzamento na área mas Bruno ficou com a bola. Três minutos depois, Caio aproveitou sobra de lançamento na área para mandar forte chute, defendido por Magrão.
O Palmeiras conseguia ter presença ofensiva e tocava a bola no campo de ataque, ainda sem conseguir encaixar a finalização.
O Sport conseguiu o gol nos acréscimos, com Nunes, que aproveitou sobra de cobrança de escanteio para bater e mandar para o fundo das redes alviverdes. (futebolpaulista.com.br)
Sport 1 x 0 Palmeiras
Gol: Nunes aos 47 minutos do segundo tempo.
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Local: Ilha do Retiro
Sport
Magrão; Rithely, Gabriel, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Renan Teixeira (Maurício), Camilo e Lucas Lima (Nunes); Felipe Azevedo e Marcos Aurélio.
Técnico: Marcelo Martelotte.
Palmeiras
Bruno; Ayrton, Henrique, Mauricio Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Charles (Fernandinho) e Tiago Real; Vinicius (Serginho), Leandro (André Luís) e Caio.
Técnico: Gilson Kleina.