12 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Palmeirenses querem título e Libertadores

Palmeirenses querem título e Libertadores

14/09/2011 19h44 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Palmeirenses querem título e Libertadores

altNos dois dias de entrevistas concedidas na Academia de Futebol neste início de semana, os jogadores palmeirenses deixaram as lamentações de lado e foram convictos ao afirmar que o objetivo da equipe continua sendo o título do Campeonato Brasileiro e uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano.

“A conversa que a gente teve com a diretoria foi muito boa. Eles deixaram claro que não querem vaga na Copa Sul-Americana, mas sim, no mínimo, Copa Libertadores. E o nosso objetivo é esse mesmo. Um clube do tamanho do Palmeiras não pode se contentar com tão pouco”, analisou o atacante Maikon Leite, que também não descartou brigar pelo título. “Temos consciência do que aconteceu em campeonatos passados e chegamos a conclusão que com uma sequência de bons resultados, podemos até mesmo voltar a brigar pelo título.”

O meia Tinga acompanhou o discurso do companheiro e avisou que o Palmeiras pode voltar a figurar entre os primeiros colocados, desde que volte a vencer a partir deste domingo, contra o Avaí.

“Não adianta só falar. Tem chegar em campo e agir. Nosso time tem jogado bem, mas pecado nos detalhes e falhado nos momentos decisivos. Mas temos um bom time e estamos próximos dos times que estão no G4. Se tudo der certo, vamos voltar a jogar bem e colocar o Palmeiras lá na frente. Copa Sul-Americana é muito pouco para a gente.”

Na última terça-feira, 13, o volante Marcos Assunção também havia falado sobre as metas do Verdão nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. “Se o time tiver consciência que precisa voltar a vencer, podemos brigar novamente. O presidente conversou com a gente e deixou claro o que quer do elenco. E nós não temos nada do que reclamar. Vivemos em um bom ambiente, temos nossos salários em dia, a estrutura é ótima. Somente nós jogadores podemos tirar o Palmeiras dessa situação”. (Fábio Finelli – Agência Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x