Paulista de Jeep’s e Gaiolas reúne 13 mil pessoas

Emoção, adrenalina. Não teve poeira, mas sobrou muita lama. Ingredientes que tornaram a primeira etapa do Campeonato Paulista Indoor de Jeep’s e Gaiolas, realizado neste final de semana em São Carlos, no antigo aeroporto, próximo ao cemitério Nossa Senhora do Carmo e reuniu pilotos de várias regiões do Estado, que mostraram habilidade e deixaram a torcida emocionada.
A competição foi disputada nas categorias Jeep 4×4, Força Livre Turbo, 4×4 Aspirado e Gaiola 4×2 AP e 4×2 AR. Cerca de 13 mil pessoas estiveram prestigiando o evento nos dois dias, tornando o evento atrativo e com um brilho diferenciado.
“Estamos organizando a primeira etapa do campeonato paulista que tem oito durante o ano e temos a prioridade de trazer a primeira para São Carlos através de patrocinadores, principalmente da Prefeitura Municipal que nos tem apoiado muito”, disse Jair Trindade, que organizou o evento.
“Para o povo é um evento legal e diferente. Sábado teve 3mil pessoas e no domingo, cerca de 10 mil”, afirmou.
De acordo com Trindade, além de fazer esporte radical com trilhas e velocidade também há o lado social já que entidades recebem ajuda, uma vez que é feita arrecadação de cestas básicas e fraldas além de ajudar a natureza com a plantação de mudas, finalizou. (colaboração: Pedro Fatore)
Classificação
Força Livre Turbo 4×4
1º Lugar
Piloto: Spina
Cidade: Jundiaí – SP
Tempo: 38,37
2º Lugar
Piloto: Diego Vicente
Cidade: Piedade – SP
Tempo: 38,39
3º Lugar
Piloto: Jair Trindade
Cidade: São Carlos – SP
Tempo: 40,12
4º Lugar
Piloto: João Paulo
Cidade: Piedade – SP
Tempo: 65,54
Aspirado 4×4
1º Lugar
Piloto: Fabio Oliveira
Cidade: Bauru – SP
Tempo: 41,89
2º Lugar
Piloto: Alex (Barata)
Cidade: Ferraz Vasconcelos – SP
Tempo: 47,39
3º Lugar
Piloto: Pedro
Cidade: São José dos Campos – SP
Tempo: 48,19
4º Lugar
Piloto: Wladimir
Cidade: São José dos Campos – SP
Tempo: 51,36
Categoria 4×2 Ar
1º Lugar
Piloto: Fabio (Birruga)
Cidade: Bauru – SP
Tempo: 39,07
2º Lugar
Piloto: Ginhão
Cidade: Juquitiba – SP
Tempo: 37,45
3º Lugar
Piloto: Bisqui
Cidade: Mauá – SP
Tempo: 42,08
4º Lugar
Piloto: Padilha
Cidade: Mauá – SP
Tempo: 42,10
5º Lugar
Piloto: Edinho
Cidade: Santa Gertrudes – SP
Tempo: 49,10
Categoria 4×2 AP
1º Lugar
Piloto: Juninho
Cidade: Santa Barbara D’Oeste – SP
Tempo: 37,38
2º Lugar
Piloto: Fabiano
Cidade:
Tempo: 39,45
3º Lugar
Piloto: Alan
Cidade: Jundiaí – SP
Tempo: 41,64
4º Lugar
Piloto: Jair Mariano
Cidade: Rio Claro – SP
Tempo: 45,32