Paulistinha quer fazer do Radium a próxima vítima
Na manhã deste domingo, Radium de Mococa e Clube Atlético Paulistinha se enfrentam no estádio Olímpico São Sebastião, em Mococa, a partir das 10h.
Ao bater o Pirassununguese por 1 a 0 na manhã do feriado de Corpus Christi e com o empate em 1 a 1 entre o próprio Radium e Palmeirinha três dias depois, o CAP assegurou sua classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com quatro rodadas de antecedência.
Líder isolado do Grupo 4, a equipe chegou aos 16 pontos em seis partidas, e de quebra comemorou a classificação histórica logo em sua segunda participação na competição estadual.
“Eu acho que o trabalho tem que continuar. A classificação veio devido ao nosso trabalho, da sinceridade tanto da comissão técnica como dos atletas. Nossa intenção é terminar em primeiro do grupo para ter a vantagem de mando de campo na segunda fase. Contra o Radium, a equipe que nós não conseguimos vencer no primeiro turno, vamos buscar os três pontos. A vitória é o que esperamos”, comentou o técnico Gilmar Rodrigues.
O equilíbrio entre ataque e defesa tem sido o ponto forte do CAP na Serie B. Com 13 gols marcados e apenas 3 sofridos, a equipe tem ao lado da Matonense o melhor saldo de gols entre os 45 clubes que disputam a competição – a equipe de Matão por sua vez marcou 16 gols, sofreu 6, e acumula 3 vitórias e 3 empates no grupo 2, estando até o início da sétima rodada na zona de classificação para a próxima fase.
(matéria completa na edição deste domingo, 9)