28 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Piquerez usa rede social após perder pênalti na Supercopa

Piquerez usa rede social após perder pênalti na Supercopa

‘Covardes não fazem história’ comenta jogador

06/02/2024 11h40 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Piquerez usa rede social após perder pênalti na Supercopa Foto: Cesar Greco / Palmeiras / Reprodução

Reportagem: Estadão Conteúdo

Marcado na final da Supercopa Rei por ter perdido o pênalti que deu o título do torneio para o São Paulo, o lateral-esquerdo palmeirense Piquerez usou as redes sociais para se posicionar sobre o lance decisivo. Na postagem, ele diz que não fugiu à responsabilidade e que vai continuar se apresentando como cobrador toda vez que for solicitado.

“Somente os que erram têm coragem para tentar. Errei e vou seguir errando, mas nunca deixarei de tentar. Os covardes não fazem história. Vamo arriba”, escreveu o jogador.

O clássico entre Palmeiras e São Paulo foi disputado no domingo em Belo Horizonte e terminou num empate sem gols. O jogador uruguaio e o zagueiro Murilo desperdiçaram as penalidades enquanto o rival converteu todas as quatro cobranças que teve.

Um dos homens de confiança do técnico Abel Ferreira, Piquerez é um dos líderes da equipe. Na goleada que os palmeirenses aplicaram no São Paulo no Campeonato Brasileiro do ano passado, ele fez um gol de pênalti nos 5 a 0 sobre os são-paulinos.

Após perder a primeira disputa de título de 2024, o Palmeiras volta agora as suas atenções para o Campeonato Paulista. Líder isolado do Grupo B com dez pontos, a equipe do técnico Abel Ferreira recebe o Ituano, nesta quinta-feira.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x