Praia Clube leva a série para o terceiro jogo
O Banana Boat/Praia Clube venceu o Sesi nesta sexta-feira, 1º, e levou a série de quartas de final para a terceira partida. Jogando em casa, o time de Uberlândia fez 3 sets a 0, parciais de 26/24, 25/20 e 25/22, em 1h51, e igualou o placar do confronto. A partida decisiva acontecerá nesta segunda-feira, 4, às 18h30, no Praia Clube, em Uberlândia.
O destaque do jogo foi a jovem levantadora Juliana, do Banana Boat/Praia Clube. Com apenas 20 anos, ela mostrou ter atitude e comandou a vitória do time na vitória desta sexta-feira.
“Estávamos muito confiantes. Fizemos um bom jogo em São Paulo e não conseguimos ganhar. Temos potencial para ganhar o confronto e conquistar a vaga na semifinal. Vamos entrar com ainda mais confiança pro próximo jogo”, contou Juliana.
O técnico do Sesi, Talmo de Oliveira, assumiu que o adversário teve o controle do jogo e, que para o próximo jogo, terá que reorganizar a equipe.
“O time do Praia dominou a partida o tempo inteiro, nós tivemos muitas dificuldades. Não aproveitamos as oportunidades. Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil. Agora é colocar a cabeça no lugar, organizar o time pro próximo jogo e vir com tudo na segunda-feira”, revelou Talmo.
Sollys
No primeiro jogo do dia, o Sollys/Nestlé garantiu a vaga na semifinal da competição após derrotar o Usiminas/Minas por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/23 e 25/17, em 1h38. A Líbero Camila Brait foi eleita a melhor jogadora da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei. Jaqueline e Sheilla, com 17 pontos, foram as maiores pontuadoras do duelo. (cbv.com.br)