30 de Novembro de 2023

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Prefeitura inicia estudos para melhorias no estádio Luisão

Prefeitura inicia estudos para melhorias no estádio Luisão

Secretário municipal de Esportes, Anderson Ferrares, disse que expectativa é de que obras comecem já nos próximos dias

08/11/2023 16h55 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Prefeitura inicia estudos para melhorias no estádio Luisão

A Prefeitura de São Carlos, por meio das secretarias municipais de Esportes e Cultura e de Obras Públicas, iniciou os estudos para executar melhorias no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, a fim de atender as exigências da Federação Paulista de Futebol (FPF) para competições futuras.

O estudo feito pelas pastas prevê melhorias no gramado e na estrutura do estádio, como as cabines de imprensa e a arquibancada coberta, bem como outros serviços a serem executados e que, em breve, serão iniciados.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Cultura, Anderson Ferrares, a expectativa é de que as obras comecem já nos próximos dias. “Queremos ter um Luisão restaurado até o final do ano e tão logo, após reuniões internas da Prefeitura, anunciaremos a relação completa de melhorias e o investimento a ser executado. O que podemos adiantar é que teremos relevantes avanços”, disse Anderson.

A praça esportiva tem programada em 2024 a realização de partidas do Campeonato Paulista – Série A4, competição que a cidade tem como representante o Grêmio São-Carlense, e o Campeonato Paulista – Segunda Divisão, que será disputado pelo São Carlos FC. Além disso, o município vive a expectativa de também receber a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro.

O secretário municipal de Obras Públicas, João Muller, e o diretor do Departamento de Fomento ao Lazer, Eduardo “Magrão” Araújo, também participaram da visita.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x