Prefeitura pede que São Carlos FC desocupe o Luisão
De acordo com a notificação, a Prefeitura editou decreto revogando o uso, a título precário e gratuito, pelo São Carlos F. C. do alojamento

A Prefeitura emitiu uma notificação extrajudicial, concedendo um prazo de 05 dias úteis, para que o São Carlos F. C. LTDA desocupe as dependências do Estádio Municipal Prof. Luis Augusto de Oliveira, o Luisão. A notificação foi assinada pelo prefeito Airton Garcia em 5 de setembro. De acordo com a notificação, a Prefeitura editou decreto revogando o uso, a título precário e gratuito, pelo São Carlos F. C. do alojamento, do refeitório e do administrativo do estádio.
A decisão foi tomada após inspeções da Vigilância Sanitária detectarem que as adequações no local, que abrigava os adolescentes das categorias de base do São Carlos, não haviam sido realizadas, de acordo com ata da reunião ocorrida no mês de maio. Na ocasião, os atletas foram transferidos a um imóvel cedido pela Prefeitura e foi dado um prazo de 20 dias para que o Clube realizasse as adequações solicitadas pela Vigilância Sanitária. No entanto, após o prazo, as adequações não foram feitas e o alojamento foi interditado.
De acordo com o novo decreto, fica permitido o uso a título precário e gratuito do Estádio Municipal “Professor Luiz Augusto de Oliveira” aos clubes profissionais locais exclusivamente para realização dos jogos oficiais da Federação Paulista de Futebol. Além disso, o decreto também estipula que fica assegurado ao Município de São Carlos o uso do Estádio para as atividades esportivas, culturais e sociais em datas previamente agendadas e que não colidam com os jogos.