21 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Presidente da Fifa se revolta com agressão ao árbitro na Turquia

Presidente da Fifa se revolta com agressão ao árbitro na Turquia

“Totalmente inaceitável”, disse

12/12/2023 09h04 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Presidente da Fifa se revolta com agressão ao árbitro na Turquia Foto: Informativoms.com.br / Reprodução
Reportagem: Estadão Conteúdo

Gianni Infantino, presidente da Fifa, demonstrou toda sua insatisfação com a agressão do presidente do Ankaragucu, Faruk Koca, ao árbitro da partida com o Rizespor, Halil Umut Meler. O dirigente pediu que as autoridades garantam segurança no futebol

“Não há absolutamente nenhum lugar para a violência no futebol. Dentro ou fora de campo. O que aconteceu após o jogo da liga turca entre o Ankaragucu e o Rizespor é totalmente inaceitável e não tem qualquer lugar no nosso esporte e sociedade”, disse Infantino.

“Sem árbitros não há futebol. Árbitros, jogadores, torcedores e o staff têm de estar seguros e protegidos para desfrutarem do jogo e eu peço às autoridades relevantes que garantam que isso é implementado e respeitado a todos os níveis.”, completou o dirigente.

Nesta terça-feira, a Federação Turca de Futebol suspendeu todos os jogos da liga em tempo indeterminado. O presidente do Ankaragucu, Faruk Koca, está internado, alegando problemas de saúde, mas segundo autoridades turcas será preso ao deixar o hospital. Já Meler, o árbitro da partida, teria dito a familiares e amigos que pretende largar a arbitragem.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x