Prevendo jogo complicado, Santos pega o Sport
Sonhando com a vaga na próxima Libertadores, o Santos viaja até Pernambuco para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro, às 16h deste domingo, 2, pela 21ª rodada do Brasileirão da Série A. Enquanto o time praiano está na 11ª colocação, com 26 pontos, os pernambucanos amargam a 18ª posição, com 16.
Além de ainda não poder contar com o lateral-esquerdo Léo, o técnico do Santos, Muricy Ramalho, teve a baixa do meio-campista, Paulo Henrique Ganso, que está no departamento médico com uma lesão na coxa esquerda. “O Léo continua fora, pois, ainda tem dores na panturrilha e não está podendo treinar com bola. No lugar do PH Ganso deve entrar o Felipe Anderson”, explicou o treinador, que não utilizou Neymar no treinamento desta sexta-feira, pois, mesmo confirmado no jogo, o camisa 11 está se recuperando de uma gripe.
Depois da derrota de virada para o Bahia, por 3 a 1, em plena Vila Belmiro, o treinador santista não pensa em outro resultado a não ser a vitória, na Ilha do Retiro. Porém, Muricy Ramalho revela que não espera um jogo fácil. “Assisti à partida deles contra o Flamengo, e o Sport tem um volume de jogo muito grande e bons jogadores. Jogar na Ilha do Retiro é sempre muito difícil”, comentou o comandante.
Sem vencer desde a nona rodada, quando bateu a Portuguesa, o Sport Recife trocou o comando técnico da equipe. Com a chegada de Waldemar Lemos, o goleiro Magrão acredita na melhora do time. “Estamos lutando muito para reverter essa situação. Com a chegada do Waldemar Lemos, a equipe evoluiu. Acreditamos ainda que a equipe vá bem no segundo turno para sair desta situação”, disse o camisa 1.
Querendo sair da zona do descenso, Waldemar terá dois importantes problemas para o onze inicial. Titular na lateral-esquerda, Willian Rocha cumpre suspensão após ser expulso contra o Flamengo. Outro que não joga é o volante Renan, lesionado. Nas vagas, entram Rivaldo, improvisado, e Tóbi, respectivamente. (futebolpaulista.com.br)
SPORT RECIFE X SANTOS
ÁRBITRO: Francisco Carlos Nascimento (Fifa/AL)
LOCAL: Ilha do Retiro
DOMINGO, 2, às 16h
SPORT RECIFE
Magrão; Cicinho, Diego Ivo, Edcarlos e Renê; Tobi, Rithely, Moacir e Hugo; Felipe Azevedo e Gilsinho.
TÉCNICO: Waldemar Lemos.
SANTOS
Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Pato Rodríguez; André e Neymar.
TÉCNICO: Muricy Ramalho.