Rafinha troca descrédito por chance no Tricolor
Rafael Gomes de Oliveira. Ou apenas Rafinha. O nome ainda é desconhecido por grande parte da torcida são-paulina. Mas se depender do próprio jogador, não por muito tempo. Com 21 anos, Rafinha chegou ao São Paulo com 12. Sempre acreditando no seu potencial, ele espera brilhar com a camisa do Tricolor Paulista.
No ano passado, o meia-atacante se destacou em treinos contra a equipe profissional, no CT da Barra Funda. Atuações que chamaram atenção do técnico Emerson Leão, que o promoveu para o time principal. Em pré-temporada no CFA Laudo Natel, em Cotia, o garoto quer agarrar com unhas e dentes esta oportunidade.
“Cheguei no São Paulo muito novo após fazer um teste. Estou trabalhando sempre para ter uma oportunidade. Ela apareceu agora e espero aproveitar da melhor maneira possível”, disse o são-paulino, que descreveu suas qualidades. “Sou um meia-atacante, caindo pelas beiradas com velocidade e movimentação”, completou Rafinha.
Jogar ao lado de jogadores como Luis Fabiano, Rogério Ceni, Lucas será uma grande chance para o novato mostrar seu potencial. No entanto, ele mantém os pés no chão e não tem pressa. Quer aproveitar cada momento com a equipe para poder fazer sua estreia pelo Tricolor.
“O Leão está acreditando no meu trabalho, me dando esta oportunidade de treinar em uma equipe que todos sonham. Sempre busquei isso. Chegou este momento e o intuito de todo jogador é poder ajudar ao máximo o clube que defende”, completou o meia-atacante. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)