Sem erros

Santos e Corinthians fazem primeiro mata-mata na Copinha em dia com 16 jogos

Santos joga no Luisão e pega o Cuiabá na tarde desta segunda/Miltinho Marchetti

A Copa São Paulo de Juniores chegou à segunda fase, que marca o início do mata-mata, sempre em jogo único. Nesta segunda-feira, 16 jogos definirão os primeiros classificados, com destaque para Corinthians e Santos. O time da capital faz duelo estadual com o Guarani, enquanto o time da Baixada Santista pega o Cuiabá.

O Santos entra em campo às 17h30 no estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos. Os alvinegros chegam confiantes após se classificarem em primeiro do Grupo 16 com 100% de aproveitamento. Já o Corinthians, líder do Grupo 8 com duas vitórias e um empate, fará o último jogo do dia, às 21h20, contra o Guarani, no Zezinho Magalhães, em Jaú.

O dia, porém, começará bem antes, às 11h, quando o Cruzeiro, outro time com 100%, encara o Meia-Noite. No início da tarde, o Vasco pega o Botafogo-SP, enquanto o Grêmio duela com o Atlético-BA. Os gaúchos ainda estão invictos e avançaram como líderes, enquanto os cariocas ficaram na segunda posição da sua chave.

Alguns outros times da elite nacional também entram em campo. O Bahia duela com o Atlético-PI, o Mirassol pega o Goiás, o Athletico-PR encara o Ceará, enquanto a Chapecoense faz frente ao Votuporanguense.

A segunda fase ainda terá outros 16 jogos na terça-feira, definindo as 16 partidas da terceira fase. Depois disso, a competição ainda terá oitavas de final, quartas de final e final, a ser realizada em 25 de janeiro.

CONFIRA OS JOGOS DESTA SEGUNDA-FEIRA E ONDE ASSISTIR

11h – Cruzeiro x Meia-Noite – Xsports

14h45 – Botafogo x Vasco – Xsports

15h – Bahia x Atlético-PI – CazeTV

15h15 – Grêmio x Atlético-BA – Xsports

17h30 – Santos x Cuiabá – CazeTV

18h – América-MG x Inter de Limeira – YouTube Paulistão

18h30 – Goiás x Mirassol – YouTube Paulistão

18h45 – Athletico x Ceará – Xsports

19h – Chapecoense x Votuporanguense – YouTube Paulistão

Grêmio Prudente x Osasco Sporting – YouTube Paulistão

Guanabara City-GO x Tuna Luso-PA – YouTube Paulistão

Ferroviária x Real Brasília-DF – YouTube Paulistão

20h – Athletic-MG x XV de Jaú – YouTube Paulistão

20h30 – Ponte Preta x Francana – YouTube Paulistão

21h – Sport x América-RN – Xsports

21h20 – Corinthians x Guarani – CazeTV

Compartilhe:

Recomendamos para você

Paulistão
O empresário Júnior Pedroso, que cuida das carreiras de jogadores do São Paulo como Lucas […]
Há 2 horas
Futebol amador
A bola rolou cedo na Arena Raspadão, no Cidade Aracy, e o domingo (11) foi […]
Há 4 horas
Paulistão
Sergio Neto/AE A crise no São Paulo parece não ter fim. Depois de uma temporada […]
Há 4 horas