Santos e Palmeiras fazem mistério
Pela quinta rodada do Paulistão, o Santos recebe o Palmeiras neste domingo, 5, às 17h no estádio Eduardo José Farah,em Presidente Prudente. Otime da baixada santista vem de um empate e faz sua segunda partida com o time titular. Já o clube da capital, conta com o retrospecto de nunca ter perdido um clássico jogando no Prudentão.
Ainda sem perder na competição, o time santista joga seu primeiro clássico ainda sem saber se o capitão Edu Dracena entraem campo. Ozagueiro não atuou no empate contra o Oeste, pois sente dores na coxa direita. Caso ainda não volte Bruno Rodrigo deve ser mantido. Sem marcar gol na ultima rodada, Neymar segue na busca de fazer o seu 100º.
Nono colocado na tabela do Paulistão Chevrolet 2012, o Santos ainda não perdeu na competição, venceu apenas uma vez. Assim, o clube acumula apenas seis pontos e neste momento está fora do grupo de equipes que se classificam para a próxima fase.
Para retomar o caminho das vitórias, a confiança do técnico Muricy Ramalho está numa melhor condição dos atletas considerados titulares, que voltaram ao time na última quinta-feira, no empate contra o Oeste. Elano, que saiu no intervalo do empate por1 a1, pode perder lugar no time para a entrada de Ibson.
Sem nunca ter perdido um dérbi atuandoem Presidente Prudente, o Palmeiras chega confiante para o clássico contra o Santos após a vitória na última rodada sobre o Mogi Mirim, por2 a0. Ao todo, a equipe alviverde já disputou dez clássicos na cidade interiorana, com sete vitórias e três empates. O clube conta, inclusive, com o apoio da torcida, que mesmo sob mando do Santos, deve comparecer em bom número para ver o time entrar em campo.
Para o destaque do Palmeiras nas últimas rodadas, Marcos Assunção, o cenário da partida traz boas lembranças, já que despontou novamente no futebol brasileiro atuando pelo Grêmio Prudente, em 2010. “São várias coisas especiais que marcarão esse clássico. Foi lá onde eu ressurgi no meu país. Sobre o Santos, eles tem um grande time com a volta do Ganso, Neymar, Arouca… Entretanto, é gostoso atuar em clássico, pois você joga e o adversário deixa jogar. São dois grandes times se enfrentando, mas esperamos sair com os três pontos”, afirmou.
Em relação à escalação, o técnico Luiz Felipe Scolari confirmou que pode fazer algumas alterações, mas não revelou os nomes que podem iniciar a partida. “Chegaram cinco jogadores e, se eles estiverem aptos a jogar, posso fazer uma ou duas mudanças para domingo. Tenho um grupo já em maiores condições e precisa fazer esse elenco rodar”, analisou o comandante. (futebolpaulista.com.br)
SANTOS x PALMEIRAS
SANTOS
Rafael; Pará; Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Arouca, Henrique, Ibson e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.
PALMEIRAS
Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrick e Valdivia; Luan e Fernandão.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira.
Domingo, às 17h.
Local: estádio Eduardo José Farah.
o Porco vai mandar ver..
3 a 0
o neymarARAVILHA vai comer porco no rolete
hauhauhauhauhauhauhauhauahu
vamo q vamo Peixe
vamo come porquinho assado
hehehe