Santos e Ponte Preta se enfrentam
Pela décima rodada do Paulistão, o Santos recebe neste sábado, 25, às 18h30, na Arena Barueri, a equipe da Ponte Preta. As duas equipes figuram entre os ataques mais positivos da competição.
Com 19 gols marcados em nove jogos, o Santos tem o segundo melhor ataque e ainda não atingiu sua melhor forma, como revela o volante Arouca. “Não estamos na forma ideal, mas em uma crescente muito boa e com um equilíbrio muito legal. Estamos evoluindo no momento certo e espero que o time possa estar na melhor forma física para a Libertadores e para a reta final do Paulista”.
Diante da Ponte Preta, Muricy Ramalho, treinador do clube, não pensa em poupar nenhum jogador. Para o treinador, o momento agora é de conseguir o maior entrosamento possível entre seus atletas.
Na Ponte Preta, que balançou as redes 18 vezes até agora, o terceiro melhor ataque, o pensamento diante do Santos é o de atenção total, como explica o também volante William Magrão. “Vamos ver como o Gilson Kleina vai armar nossa equipe ainda. Mas conhecemos os jogadores, a qualidade da equipe e vamos enfrentar atletas de alto nível. Precisamos ter atenção os 90 minutos e errar o menos possível. Temos que marcar e jogar um pouco a mais”.
Assim como Muricy Ramalho, o treinador Gilson Kleina também não tem problemas para escalar a Ponte Preta e com o retorno dos meio-campistas Renato Cajá e Caio, a equipe deve ir com força máxima para a partida. Dos jogadores que voltam, apenas Renato Cajá deve começar como titular. (futebolpaulista.com.br)
Santos x Ponte Preta
Santos
Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson (Elano) e PH Ganso; Neymar e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.
Ponte Preta
Lauro; Guilherme, Wescley, Gian, e Uendel; Xaves, João Paulo, William Magrão e Renato Cajá; Rodrigo Pimpão e Leandrão.
Técnico: Gilson Kleina.
Árbitro: Marcelo Rogério;
Local: Arena Barueri, em Barueri;
Sábado, 25, às 18h30.