Santos encara o Sport na Vila
Na Vila Belmiro o Santos tem outro compromisso desta vez o Sport pela segunda rodada do Brasileirão, às 16h. Na primeira rodada do nacional as duas equipes empataram. O time paulista foi até salvador e não saiu do0 a0. O time nordestino recebeu na Ilha do Retiro o Flamengo e ficou no1 a1. O grande desfalque será o meia Paulo Henrique Ganso, ficará um mês fora devido uma artroscopia no joelho direito.
Muricy Ramalho ainda não sabe qual time deve mandar a campo. Devido a partida realizada nesta última quinta-feira, em que teve que jogar até a decisão por pênaltis e o time que deve ser escalado pode ser reserva ou uma equipe mista devido ao desgaste físico.
Além disso, o goleiro Rafael e o atacante Neymar já viajaram para se apresentar à seleção brasileira, onde vão disputar amistoso nos Estados Unidos. Sendo assim, o time que enfrenta os pernambucanos na Vila deve ser mais parecido com o que enfrentou o Bahia na estreia da competição nacional.
A principal dúvida, porém, é quanto a possibilidade do retorno do atacante Borges que sentiu uma lesão e sequer esteve no banco de reservas contra o Vélez Sarsfield pela Libertadores. O garoto Dimba deve formar dupla de ataque com Rentería, uma vez que Alan Kardec deve ser poupado ao lado de demais titulares como Elano, Henrique, Adriano, Arouca, Edu Dracena e Durval. Destaque da classificação santista à Libertadores, Léo ganhou folga de Muricy.
O técnico do Sport, Vagner Mancini ganha dois reforços para a partida. O lateral- esquerdo Reinaldo que veio do Paulista de Jundiaí, para o lugar do Julinho e vai retornar ao Avaí (SC). O outro atleta é o zagueiro Diego Ivo, ambos estão a disposição de Mancini.
O lateral-direito Moacir destacou que para vencer o Santos o time do Sport pode surpreender na velocidade. “A velocidade está sendo a principal característica do nosso time. Com a presença do Thiaguinho, Felipe Azevedo e Marquinhos podemos ter tranquilidade para marcar bem o Santos e explorar os contra-ataques”, disse Moacir. (futebolpaulista.com.br)
Santos x Sport
Santos
Aranha; Galhardo, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon, e Léo (Juan); Ewerton Páscoa, Gerson Magrão, Felipe Anderson e Bernardo; Renteria e Dimba.
Técnico: Muricy Ramalho.
Sport Recife
Magrão; Moacir, Bruno Aguiar, Edcarlos e Rivaldo; Marquinhos Paraná, Tobi, Thiaguinho e Felipe Azevedo; Marquinhos e Rithely.
Técnico: Vagner Mancini.
Árbitro: Marcio Chagas Da Silva (RS).
Local: Vila Belmiro.
Domingo, 27, às 16h.