Santos pega Coritiba com ‘mistão
Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Santos, que já pensa no Mundial de Clubes da FIFA e está na nona posição com 58 pontos, vai até o Paraná enfrentar o Coritiba, décimo colocado, com um ponto a menos que seu adversário, que ainda sonha com a vaga para Copa Libertadores da América. A partida é valida pela 36ª rodada da competição e será neste domingo, 20, às 19h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Vindo de um empate por1 a1 nesta quinta-feira diante do Atlético (GO) no Pacaembu, o Santos não pode contar com o atacante Neymar e com o volante Adriano, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Este último, que saiu de campo após uma entorse no tornozelo direito e ainda será avaliado.
O técnico Muricy Ramalho, que escalou todos os titulares nesta partida, agora deve voltar a atuar com os reservas para evitar um desgaste do elenco para o Mundial de Clubes da FIFA. A formação que entra em campo deve ser a mesma que venceu o Ceará por3 a2 no último domingo (13).
Tentando somar mais pontos para subir na tabela, o Coritiba tem dois desfalques para o duelo deste final de semana. O zagueiro Emerson fica de fora, pois levou o terceiro cartão amarelo na derrota por2 a1 para o Atlético Mineiro nesta quinta-feira. O atacante Marcos Aurélio ainda segue sem condições de jogos, pois ainda não se recuperou de uma lesão muscular. (futebolpaulista.com.br)