Santos recebe atento Vasco da Gama
Pela 30ª rodada do Brasileirão, o Santos, décimo colocado com 38 pontos, recebe o Vasco da Gama, que fecha o G4 com 50 pontos ganhos. Visando ganhar mais posições, o time da baixada santista espera somar mais pontos nesta reta final. Já o clube carioca, visa subir ainda mais e se manter no G4. A partida será neste domingo, 13, às 16h, na Vila Belmiro, em Santos.
Depois de se reencontrar com a vitória diante do Botafogo por 2 a 0 na última rodada, o Santos vem mais aliviado para este duelo diante do Vasco. Ainda sem poder contar com Neymar, o técnico Muricy Ramalho não poderá repetir a mesma formação do meio de semana.
Para este embate, o comandante santista não pode contar com o atacante André, que cumpre suspensão automática após levar o terceiro cartão amarelo na última rodada e nem com o meio-campista Bernardo, que tem vínculo contratual com o Vasco. No ataque, Victor Andrade e Bill disputam uma vaga para atuar ao lado de Miralles. E no meio de campo, Henrique deve ficar com a vaga. Além deles, Léo e Bruno Peres são duvidas.
Com a derrota dentro de casa para o São Paulo, por 2 a 0, na última rodada, o time do Vasco entra em alerta para não perder a quarta colocação. Para este jogo, o técnico Marcelo Oliveira ainda não conta com o zagueiro Dedé, que está na Seleção Brasileira, junto do atacante santista.
A boa notícia é a liberação do meio-campista Carlos Alberto, que cumpriu suspensão automática na última rodada e pode voltar a atuar. (futebolpaulista.com.br)
SANTOS x VASCO
ÁRBITRO: Wilton Pereira Sampaio (GO)
LOCAL: Vila Belmiro
DOMINGO, 14, às 16h
SANTOS
Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Henrique (Pato Rodríguez) e Felipe Anderson; Miralles e Bill.
TÉCNICO: Muricy Ramalho.
VASCO
Fernando Prass; Jonas (Auremir), Rodolfo, Fabrício e Thiago Feltri; Nilton (Eduardo Costa), Wendel, Juninho Pernambucano (Marlone) e Carlos Alberto; Eder Luis e Alecsandro.
TÉCNICO: Marcelo Oliveira.