São Carlos decepciona em casa e empata
O São Carlos empatou com o Capivariano neste sábado, 29, no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira. A Águia ficou no 1 a 1, gols de Dener aos 39 minutos do primeiro tempo e Lucas Cezane aos 43 minutos da etapa final e se complicou na segunda fase da Copa Paulista.
O time orientado por Eduardo Clara terminou o primeiro turno na terceira colocação do grupo 8, com apenas 3 pontos e em três jogos e não conseguiu uma vitória sequer.
Com o resultado, o time são-carlense está em situação delicada na competição e restam apenas mais três jogos e caso queira ter chances de classificação, terá que vencer todos os compromissos restantes.
O JOGO
As entradas de Gilsinho no lugar de Marcus Vinícius e Marcos Paulo em lugar de Jé não surtiu os efeitos desejados e o primeiro tempo contra o Capivariano foi bem abaixo do esperado. O São Carlos não conseguiu apresentar um bom futebol e acabou envolvido em muitas oportunidades nos 45 minutos iniciais.
Jogando fechado e saindo rápido nos contra-ataques, o Capivariano esteve melhor em campo e criou as melhores chances e em duas oportunidades a bola chegou a chocar contra a trave do goleiro Oliveira.
Na segunda vez após chute forte de Romão, Dener apareceu de surpresa e concluiu com eficiência, aos 39 minutos para colocar o time visitante em vantagem, o placar do primeiro tempo.
No segundo tempo, na tentativa de buscar uma possível virada, Clara colocou em campo os atacantes Jonatan e Cacá nos lugares de Washington e Piraju.
O ataque ficou congestionado, a Águia pressionou mais o nervosismo e a ansiedade atrapalharam os jogadores. O Capivariano por sua vez apenas se defendia.
E fez isso com maestria até aos 43 minutos quando, após cruzamento, o zagueiro Lucas Cezane apareceu para empatar, cabeceando sem chances para o goleiro Maurício.
SÃO CARLOS 1 x 1 CAPIVARIANO
GOL: Dener aos 39 minutos do primeiro tempo; Lucas Cezane aos 43 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO: Roney Prado Bustamante.
RENDA: R$ 2.590,00.
PÚBLICO: 401 pagantes.
SÁBADO, 9, às 17h.
LOCAL: estádio municipal Prof. Luis Augusto de Oliveira.
SÃO CARLOS
Oliveira; Renato, Lucas Cezane e Alex; Gilsinho, Marcos Paulo, Washington (Jonatan), Rick e Joãozinho; Danilo (Raí) e Luís Felipe (Cacá).
TÉCNICO: Eduardo Clara.
CAPIVARIANO
Maurício; Lucas, Joãozinho, Dener e Zanchetta; Paulo Osório, Régis, Feijão (Marquinhos) e Willian; Romão (Douglas) e João Paulo (Joilso).
TÉCNICO: Paulinho Mclaren.