São Paulo enfrenta o reformulado Bahia
Pela 21ª rodada da Série A do Brasileirão, o São Paulo viaja até Salvador para enfrentar o Bahia neste domingo, 2, às 16h, no estádio do Pituaçu. Quinto colocado, com 34 pontos, o time paulista vem embalado por três resultados positivos. Já os anfitriões, estão invictos a duas partidas, figurando na 16ª posição, com 20 pontos ganhos.
Sem surpresas para esta rodada. O técnico Ney Franco deverá manter a mesma da equipe que goleou o Botafogo, por 4 a 0, na última rodada do nacional.
Pregando atenção e a manutenção da boa fase, o zagueiro Rhodolfo falou sobre o embate desta rodada. “Não podemos relaxar, se empolgar com esses três jogos. Temos de manter os pés no chão. Sabemos que o time tem qualidade para ir além do quinto lugar. Vamos ir devagar, com humildade, que aos poucos chegaremos lá em cima”, afirmou o zagueiro.
Já do lado do Bahia, os únicos desfalques confirmados são os laterais Coelho, que está se recuperando de lesão, e Ávine, que vem fazendo um trabalho especial de fortalecimento e do zagueiro Alisson, que foi suspenso por dois jogos. Em compensação, o técnico Jorginho terá os retornos do goleiro Marcelo Lomba e do volante Fabinho, que cumpriram suspensão contra o Santos, além das opções do volante Kléberson e do atacante Elias, que se recuperaram de lesões e já treinam com bola.
Além dos recuperados de lesões, outros jogadores já estão adquirindo o ritmo de jogo e de treino, fortalecendo o elenco tricolor, como são os casos do lateral Neto, dos meias Caio e Jéferson e do atacante Cláudio Pitbull. (futebolpaulista.com.br)
BAHIA X SÃO PAULO
ÁRBITRO: Márcio Chagas da Silva (RS)
LOCAL: Pituaçu
DOMINGO, 2, às 16h
BAHIA
Marcelo Lomba; Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder (Kléberson) e Zé Roberto; Gabriel e Souza.
TÉCNICO: Jorginho.
SÃO PAULO
Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção, Denilson, Maicon e Jadson; Lucas e Osvaldo (Cícero).
TÉCNICO: Ney Franco.