São Paulo pega o Ceará e foca liderança
No Morumbi, às 18h deste sábado, 17, o São Paulo encara o Ceará, pela 24ª rodada e reabilitar-se após o tropeço diante do Grêmio, no último final de semana. O time paulista é o terceiro colocado com 41 pontos e com tropeços de Vasco e Corinthians, além de fazer a lição de casa, terminará a rodada no topo da tabela. Com 27 pontos e na 15ª posição, o Ceará quer se afastar da zona do rebaixamento.
Adilson Batista, treinador do São Paulo, ganha reforços para o jogo. O clube conseguiu efeito suspensivo para Carlinhos Paraíba e Denílson e ainda tem as voltas de Lucas, Casemiro e Cícero, que serviram a seleção brasileira. Mas, perdeu o seu artilheiro da temporada Dagoberto, devido ao terceiro cartão amarelo. Quem disputa a vaga são os atacantes Henrique e Willian José.
O lateral-direito Piris, destacado após exercer forte marcação sobre Neymar, ressalta a qualidade de Osvaldo, atacante cearense. “Ele é correria, tem uma velocidade diferente. É rápido demais. Já joguei contra, já vi o vídeo. E ter atuado contra ele ajuda bastante para marcá-lo”, afirmou o lateral.
Estevam Soares, técnico do Ceará, promove mudanças para sair com a vitória depois de quatro jogos sem vencer no nacional. O técnico deve entrar no 3-5-2 com Heleno recuado para zaga. Fabrício entra na vaga de Edmilson e Vicente será o lateal-esquerdo. O atacante Marcelo Nicácio será relacionado, mas é opção no banco de reversa.
O atacante Felipe Azevedo quer o Ceará ligado contra o São Paulo e focado o jogo inteiro. “A gente não quer ficar nessa zona de perigo. Por isso vamos buscar maior concentração contra o São Paulo. No último jogo (contra o Atlético/GO), faltou um detalhe para que a gente conseguisse os três pontos, mas agora, não podemos mais vacilar. Vamos vencer”, disse o atacante. (futebolpaulista.com.br)
Foto: Wagner Carmo/Vipcomm{jcomments on}