São Paulo segue 100% no Paulistão
Defendendo a liderança, o São Paulo recebeu o São Caetano na tarde deste sábado, 28, no Morumbi, pela terceira rodada do Paulistão e venceu por 2 a 1.
A vitória manteve o São Paulo na liderança da competição, com nove pontos em três jogos, já o Azulão é o oitavo, com quatro.
O São Caetano começou a partida assustando o time da casa. Logo aos dois minutos de jogo, Anselmo acertou belo arremate de fora da área, mas a bola passou raspando a trave direita do goleiro Dênis.
A resposta do tricolor veio aos oito minutos. Luis Fabiano recebeu dentro da área, girou e carimbou a trave de Luiz. No contra-ataque, Betinho ficou cara a cara com o arqueiro são-paulino, mas demorou para finalizar e perdeu a chance do gol.
Pouco depois, o São Paulo abriu o placar. Aos 16, Luis Fabiano tabelou com Fernandinho e bateu com categoria para fazer seu primeiro gol em 2012. Dois minutos depois, Moradei recebeu em profundidade, driblou Dênis e tocou para o gol vazio para deixar tudo igual para o Azulão.
Aos 32, Luís Fabiano sentiu a coxa e foi substituído por Willian José. No primeiro lance de Willian José na partida, ele quase fez o segundo do São Paulo, mas a finalização foi para fora. Anselmo respondeu na sequência para o time do ABC e a bola passou à esquerda de Dênis.
No final do primeiro tempo, aos 44, Geovane acertou lindo chute de fora da área, no ângulo, mas Dênis voou e salvou o Tricolor.
O São Paulo voltou para a segunda etapa com Maicon no lugar de Denílson. Aos três minutos, Fernandinho recebeu na entrada da área e encheu o pé, mas a bola passou tirando tinta da trave. Seis minutos depois, Marcelo Costa exigiu boa defesa do arqueiro tricolor.
Com o jogo truncado, Leão trocou Cícero por Casemiro. A partir daí, o São Paulo cresceu. Aos 32, Lucas soltou uma bomba de fora da área e recolocou o Tricolor do Morumbi em vantagem. Depois do gol, o São Paulo tocou a bola e esperou o apito final para comemorar a liderança.
Na próxima rodada, quinta-feira, 2, o São Paulo volta a jogar em casa, contra o Guarani, já o São Caetano recebe o XV de Piracicaba, quarta-feira, 1º. (futebolpaulista.com.br)
São Paulo 2 x 1 São Caetano
São Paulo
Denis; Piris, João Filipe, Edson Silva e Cortez; Wellington, Denilson (Maicon), Lucas e Cícero (Casemiro), Fernandinho e Luis Fabiano (Willian José).
Técnico: Émerson Leão
São Caetano
Luiz, Daniel (Thiago Silvy), Eli Sabiá e Preto Costa; Augusto Recife (Kléber), Moradei, Anselmo e Marcelo Costa; Geovane e Betinho.
Técnico: Márcio Araújo
Gols: Luis Fabiano aos 16 e Moradei aos 18 minutos do primeiro tempo; Lucas aos 32 minutos do segundo tempo.
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath
Renda e público: não fornecidos
Local: estádio Morumbi
o TRICOLOR, CLUBE BEM AMADO….
Somos líderes…. e estamos jogando pacas
Ninguem segura o meu tricolor
que dó do faianinhooooooooooooooooo
ta chorando
huahuahauhauhauahuahuahahu