São Paulo terá força máxima diante do Galo
O São Paulo tira o foco da Copa do Brasil para dar atenção no Brasileirão. O time paulista tem pela frente o Atlético Mineiro, neste domingo, 17, no Morumbi, às 16h, pela quinta rodada. A equipe de Emerson Leão é o sétimo colocado com seis pontos. Os mineiros estão na vice-liderança com dez e está invicto neste nacional contra os times paulistas; venceu três jogos que disputou contra Ponte Preta, Corinthians e Palmeiras.
Mesmo com a vitória diante do Coritiba, pela semifinal da Copa do Brasil, o técnico Leão não irá poupar ninguém para o jogo diante do Atlético Mineiro. “Não vou abrir mão de nada. Precisamos ganhar, subir na tabela e melhorar o nosso índice. Eu poupo de treino, mas não poupo de jogo”, disse o treinador.
Mesmo o zagueiro Rodholfo, que estava parado há 16 dias e voltou a dois jogos também deverá entrar em campo. “O que sei é que tenho um bom diálogo com o Rhodolfo, que é mais delicado e leva mais tempo para recuperar. Mas tenha certeza de que até domingo ele vai estar pronto”, disse o comandante. O único que deve ganhar folga é o volante Denílson, que está suspenso. Quem pode aparecer no meio campo é Fabrício.
O técnico do Atlético Mineiro, Cuca, não poderá contar com o lateral-direito Marcos Rocha, que está suspenso. Quem entrou na vaga foi Carlos César. Porém, o comandante terá novidades: o volante Leandro Donizete e o atacante André foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição do treinador. Mas, Cuca não deverá mexer no time, com isso Richarlyson e Jô se mantiveram no time titular que enfrenta o São Paulo.
O atacante Jô fala da concorrência no setor ofensivo e quem ganha é Cuca e o Atlético Mineiro e da confiança de seus gols. “Desde o primeiro jogo me senti bem à vontade e tive a felicidade de marcar. Mas não tem nada garantido, o André é um grande jogador e estamos numa briga sadia. Estamos dando uma dor de cabeça boa para o Cuca”, comentou o atacante. (futebolpaulista.com.br)
SÃO PAULO X ATLÉTICO/MG
SÃO PAULO
Denis; Douglas, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Fabrício, Casemiro (Maicon), Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.
ATLÉTICO/MG
Giovanni; Carlos César, Réver, Rafael Marques e Júnior César; Pierre, Richarlyson, Bernard (André) e Ronaldinho Gaúcho; Danilinho e Jô.
Técnico: Cuca.
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Local: estádio Morumbi
Domingo, 17, 16h