25 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Seleção Feminina se apresenta

Seleção Feminina se apresenta

Equipe brasileira realizará a preparação na Granja Comary, em Teresópolis e depois seguirá para Bordeaux

04/07/2024 17h41 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Seleção Feminina se apresenta Foto: Equipe começará a se apresentar na Granja Comary nesta quinta-feira Créditos: Fabio Souza/CBF

Agência CBF

A Seleção Feminina Principal está prestes a iniciar a reta final da preparação para os Jogos Olímpicos de Paris. Nessa terça-feira (2), o técnico Arthur Elias convocou as 18 atletas que representarão a equipe durante a competição.

A partir dessa quinta (4), a delegação começou a se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis, onde dará sequência à preparação. Durante o período, além das 22 atletas que embarcarão para a França, outras seis jogadoras integrarão os treinos da equipe.

A Seleção viaja rumo a Bordeaux, na França, base da equipe na fase inicial, no dia 17. A partir do dia 18, a equipe brasileira começará os trabalhos em campo antes do duelo contra a Nigéria. Depois, embarca para Paris, para o segundo duelo, contra o Japão, e retorna à sede após a partida para o último jogo, contra a Espanha.

Em caso de classificação para as quartas de final, a Seleção não contará com sede fixa, logo, fará os deslocamentos para as cidades-sede dos jogos eliminatórios, dependendo do chaveamento das próximas rodadas.

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x