A reta final da Taça São Carlos de Futsal promete fortes emoções. A Liga Desportiva de São Carlos (LDSC) convocou os representantes das equipes para uma reunião decisiva nesta terça-feira, 9, em sua sede.
O encontro terá início às 18h45, com o sorteio dos confrontos das semifinais da competição. Já às 19h30, será realizada uma reunião geral com todos os clubes filiados, envolvendo as categorias Ouro, Prata e Futsal, para definição de diretrizes da entidade. A participação é obrigatória.
Dentro de quadra, quatro equipes seguem na briga pelo título: Atlético São-carlense, Botafogo, Pakabá e UFSCar. A expectativa é de duelos equilibrados e de alto nível técnico nesta fase decisiva.
De acordo com a organização, além da definição dos confrontos, também serão alinhados detalhes como data, local e horários das semifinais, que serão disputadas em jogo único e eliminatório.
Em caso de empate no tempo normal, a classificação para a final será decidida nas penalidades, aumentando ainda mais a tensão e exigindo não apenas qualidade técnica, mas também controle emocional das equipes.
A reta final se aproxima e a expectativa é de casa cheia e grandes jogos na busca pelo título da Taça São Carlos de Futsal.








