Técnico do Milan indica que Robinho quer voltar ao Brasil
O técnico do Milan, Massimiliano Allegri, indicou neste domingo, 16, que o atacante Robinho, de 28 anos, quer regressar ao Brasil durante a janela de transferências de janeiro.
“Não há muito o que eu possa fazer além de conversar com ele. Tudo o mais depende do clube e do jogador”, disse Allegri a jornalistas, após a vitória do time por 4×1 contra o Pescara.
“Ele jogou por mim mais do que qualquer outro jogador e eu tenho por ele grande estima. Ele está longe do Brasil há oito anos e parece que quer voltar.”
Robinho jogou pelo Real Madrid, Manchester City e Milan desde que deixou o Santos em 2005.
Também neste domingo, o técnico do Juventus, Antonio Conte, afirmou que os líderes dos times da série A não vão promover uma cara campanha de contratações.
“Falar como será o mercado de transferências seria uma falta de respeito para com os jogadores que foram tão bem nesta temporada”, disse ele após a vitória de 3×0 sobre o Atalanta.
“Temos nossos pés firmes no chão. É um momento economicamente crítico não apenas para a Juve (…) Não haverá jogador no campo de 40 milhões de euros (52,7 milhões de dólares) porque simplesmente não podemos bancar.”