Tiago Real não vê Palmeiras favorito frente o Tijuana
Dos clubes paulistas que disputam a Libertadores, pode-se dizer que o Palmeiras é o que está em melhor situação para se classificar à próxima fase do torneio, haja vista que recebe o Tijuana após empatar por 0 a 0 no México.
Ciente da boa situação da equipe no campeonato continental, o meia Tiago Real, que vem ganhando cada vez mais espaço com Gilson Kleina, rechaça qualquer tipo de favoritismo por parte do alviverde da capital. “Conseguimos um bom resultado, mas nenhuma vantagem. Agora começa a afunilar, jogo de mata-mata é difícil. Temos de ter total atenção. Vejo gente falando qual será o próximo adversário do Palmeiras, mas o Tijuana é uma equipe muito forte”, disse o jogador.
O meia criou uma hipótese do que pode acontecer caso o Palmeiras entre acreditando no favoritismo. “Podemos sair na frente (no placar) e depois tomarmos o empate (empate com gols elimina o Palmeiras pelo critério de gols fora). Temos de ter tranquilidade o tempo todo, não podemos perder a atenção em momento algum. O Tijuana é uma equipe perigosa e que não se classificou à toa”, completou Tiago Real ao site oficial do clube.
A partida entre Palmeiras e Tijuana será realizada nesta terça-feira, às 22h, no Pacaembu, pela segunda partida das oitavas de final. (futebolpaulista.com.br)